Clientes


Fatima Ziegler



Com 26 anos de carreira e 2.200 eventos realizados na área de Cerimonial Social, no Brasil e internacionalmente, Fatima Ziegler é formada em Gestão de Protocolo e Boas Maneiras, Cerimonial Social, Cerimonial Empresarial, Cerimonial das Universidades, Cerimonial Público, Consultoria de Imagem e Protocolo e Boas Maneiras. Palestrou para as empresas renomadas como: Correios e Telégrafos, Rede Globo, Empresa APEP (Portugal),Noivas de Portugal ( Portugal), Dicorp e Academia Brasileira de Letras. Atualmente a consultora investe em palestras e treinamento de postura e etiqueta para empresas.

Clipping >>

 


Roberta Valente



Com sete anos de carreira e prestes a se formar em Artes Cênicas na UNIRIO, a atriz Roberta Valente, 34 anos, comemora o novo trabalho na TV. Roberta integra ao elenco da novela Vitória (Record), escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgard Miranda, interpretando Ciça, a simpática e animada garçonete do badalado Bar da Laíza.Roberta Valente estudou teatro na Escola Martins Pena e participou das peças: “Macário”, “Rosas de Noel”, “Por ti América Performance” e “Quando seu filho vai voltar?”. No cinema, estreou no premiado longa metragem "5 X favela – Agora por nós mesmos" de Cacá Diegues, exibido no Festival de Cannes. Os filmes "Não se pode viver sem amor", "Agamenon" e "O sambista" também integram ao currículo da atriz. Na TV, Roberta fez a novela “Duas Caras” (Globo), “Caminhos do Coração” e “Promessas de Amor” (Record). No Canal Futura, apresentou o programa "Heróis de todo mundo", de Luis Antônio Pilar.

Clipping >>

 


Ana Cecilia Costa



Ana Cecília Costa estudou Teatro na Universidade Federal da Bahia, é graduada em Cinema e concluiu o mestrado em Comunicação. Com  20 anos de carreira a atriz já trabalhou na extinta Manchete, SBT, Record e Band. Atualmente na TV Globo, Ana Cecília está no ar na novela Joia Rara, (Globo) na pele de “Gaia”, uma operaria comunista, sobrevivente da Segunda Guerra Mundial, personagem que é sucesso de critica. Ainda na TV, Ana Cecília integra ao elenco da minissérie “A Teia”. Em 2001, a atriz trilhou carreira internacional, protagonizando a peça Hahnemkamme,na Alemanha, com o grupo de teatro TeatrKreatur. Em 2012, Ana Cecília  ganhou o 7º Prêmio Contigo do Cinema Brasileiro de melhor atriz coadjuvante, júri popular, com o filme Capitães da Areia, de Jorge Amado.

Clipping >>

 

Nando Cunha

Com 19 anos de carreira, e mais de 15 peças no currículo Nando Cunha se destaca na TV, no teatro e no cinema. Em 2013 foi consagrado na novela Salve Jorge, interpretando o personagem Pescoço. Formado em Letras pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e estudante de Artes Cênicas na UniRio, Nando Cunha vem trilhando novos rumos na carreira artística e atualmente integra ao elenco do programa “Divertics”, direção de Jorge Fernando.  Na TV, o ator participou da novela Araguaia onde interpretou o palhaço “Pimpinela”, teve a honra de interpretar O Grande Otelo, na minissérie “Dalva e Herivelto”, em “Força Tarefa” viveu o cadeirante “Samuca”, “Desejo Proibido” se destacou como “Soldado Brasil” e na “Escolinha do Barulho” conquistou a todos com o personagem “Jonny Bala”, na Record.

.

Clipping >>


Thogun Teixeira

O ator Thogun Teixeira marca presença do cinema nacional. No currículo 37 filmes ao longo dos 10 anos de carreira. Formado em direção e roteiro pela AIC- Academia Internacional de Cinema, Thogun iniciou a carreira no documentário "Fala Tu" direção de Guilherme Coelho, exibido atualmente em 14 países. Em 2006 estreou na TV no elenco principal da série Filhos do Carnaval, direção de Cao Hamburger, exibida pela HBO, com o personagem Nilo, com duas temporadas de sucesso. No cinema, Thogun esteve presente nos filmes: Tropa de Elite 1 e 2, Quanto dura o amor, Proibido Fumar, Bruna Surfistinha, Cidade dos Homens, O Palhaço, Dois Coelhos, O Gorila, Acorda Brasil, Colegas, Flores Raras entre outros. No filme A Estrada 47, direção de Vicente Ferraz, selecionado na Première Brasil 2013 do Festival do Rio, todo filmado na Itália, Thogun integra ao elenco central interpretando o pracinha Laurindo.

Clipping >>

Gangazumba

Em 1968 se cria em São Paulo a Antônio Pitanga Produções que logo se tornaria Gangazumba. A Gangazumba Produções Artísticas, com experiência no mercado, cria e produz conteúdos audiovisuais de entretenimento, cultura e interatividade para TV, cinema e múltiplas plataformas.Faz produções e promoções artísticas em geral incluindo a produção de peças teatrais, discos fonográficos, shows para qualquer tipo de casa de espetáculos e TV no Brasil e no exterior.Promove cursos e eventos vinculados a cultura em geral, assim como fomenta o intercâmbio entre jovens criadores e apóia projetos sociais vinculados ao audiovisual.Desde 2010 com o projeto cultural do “Carnaval do Rio de Janeiro” produz o grande espetáculo da Terra que explodiu nas ruas de San Luis, na Argentina.

Clipping >>

Sandra Serrado

A atriz, cantora e produtora cultural Sandra Serrado, está no cenário artístico carioca desde 1980, onde já atuou, criou e coordenou ações culturais pela Grande Tijuca. Sandra também é instrutora de arte livre em grupos de terceira idade, dirige a Cia Trupe da Arte e o projetoREDE arte, cultura e cidadania que presta assessoria de produção e divulgação para iniciantes na área. Uma artista completa e dedicada a ações socioculturais, ela ainda coordena o StudiOfficina, projeto que visa levar à escola e/ou instituição oficinas de artes. Em 2013, a atriz interpretou Clara Nunes no espetáculo “A Sabiá- Tributo a Clara Nunes”. Atualmente apresenta seu show “Vai Clarear”, uma grande homenagem aos 30 anos de falecimento de Clara Nunes, relembrando sucessos que imortalizaram a voz e o estilo dessa cantora e excelente intérprete. Acompanhada pela Banda Canto Livre, Sandra traz ao palco uma releitura musical para contar um pouco da Clara Nunes.

Clipping >>

Val Perré

O ator Val Perré  integrou ao elenco da novela Saramandaia , na Globo, interpretando o personagem Firmino,  homem de confiança de Zico Rosado, (José Mayer).  Em 2013, Val  estreou no longa metragem O Concurso , de Pedro Vasconcellos e “Bonitinha mais Ordinária”, uma adaptação do texto de Nelson Rodrigues, direção de Moacyr Goés. Em 2014, tem estreia prevista no cinema com os filmes “Amazônia Caruan”,  de Tisuka Yamasak e “Tim Maia”, de Mauro de Lima.Com 17 anos de carreira, Val Perré iniciou a vida artística como dançarino no Balé Folclórico da Bahia, no Teatro Miguel Santana, em Salvador. Foi através do espetáculo cênico-musical Ópera Negra Lidia de Oxum (1995), no qual fazia parte do corpo de dançarinos, que recebeu o convite para atuar na peça O Sonho (1996), de August Strindberg, direção de Gabriel Vilella.



Clipping >>

Marcio Vito

Indicado ao 8º Prêmio de APTR de Teatro, como ator coadjuvante na peça Incêndios, de Aderbal Freire-Filho, um dos espetáculos mais elogiados na temporada teatral, Marcio Vito integra ao elenco da serie Assunto de  Família, na GNT. Com um currículo extenso no âmbito teatral, Vito participou de “Cozinha e Dependências” e “Um dia como os outros”, de Bianca Byington e Leonardo Netto, “Criados em Cativeiro”,de Jefferson Miranda, “Barba azul a esperança das mulheres”, texto de DeaLoher e direção de Fábio Ferreira, “A Sobrancelha é o Bigode do Olho”, de Nelson Xavier, entre outros. Em 2012, o ator estreou no teatro internacional, no espetáculo “Two Roses for Richard III" adaptação de Ricardo III de William Shakespeare em coprodução com a Royal Shakespeare Company, apresentado em Stratford Upon Avon e Londres. Em 2009, participou no Festival de Cannes com o filme "No Meu Lugar"; em 2010, retornou ao festival, no elenco dos filmes: “5 x favela, agora por nós mesmos”, produzido por Cacá Diegues, (filme no qual recebeu o prêmio de melhor ator coadjuvante no Festival de Cinema de Paulínia 2010) e “A Alegria”, de Felipe Bragança e Marina Meliande. Na TV, seus trabalhos foram em Cordel Encantado, Tapas e Beijos, Malhação, Caminhos das Índias e na minissérie Amazônia.

Clipping >>

Claudia Assunção

Atriz, bailarina e preparadora corporal Claudia Assunção, natural de BH está no elenco da novela “Em família”, de Manoel Carlos. Na trama, a atriz interpreta Mafalda, uma mulher oportunista que dá o golpe do baú para garantir um futuro tranquilo para sua filha Shirley (Viviane Pasmanter).Claudia ficou conhecida do público em Avenida Brasil, com a personagem Neide, ex-prostituta e desafeto de Carminha (Adriana Esteves). Formada em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Minas Gerais, a atriz uniu a dança ao teatro e integrou em espetáculos musicais: “Mulheres de Hollanda” “O Grande Circo Místico”, “Brincando com os Homens, entre outros. Em 2009, estreou no cinema no  “ O Sol do Meio dia” , de Eliane Caffe, filme que rendeu a mineira  indicações para  o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema do Rio, no Prêmio Sesc FIESP em 2010 e no SESI. Claudia está no elenco do curta “Marina não vai à praia”, de Cássio Pereira dos Santos,  lançado na Mostra de Cinema de Tiradentes 2014.

Clipping >>

 
Clientes Atendidos
Shirley Cruz Veralindá Menezes Samuel de Assis Gabriele Lopez Raoni Seixas